com informações de agências
O corpo do MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesse domingo (16), será velado nesta terça-feira (18). A despedida do artista será aberta ao público na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo.
- Neymar lamenta a morte de MC Kevin, que era seu fã: Sem acreditar
- Viúva de MC Kevin posta homenagem: Não é justo você partir assim
- IML aponta que causa da morte de MC Kevin foi trauma craniano provocado por ação contundente
- Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada para a piscina do hotel
O velório acontecerá das 4h às 8h na quadra, que fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, Parque Novo Mundo. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Ver essa foto no Instagram
IML aponta que causa da morte de MC Kevin foi trauma craniano provocado por ação contundente
O exame de necrópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo do cantor de funk Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, apontou que a causa da morte do artista foi trauma craniano provocado por ação contundente, conforme O Globo.
O cantor faleceu após cair da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da noite nesse domingo (16). MC Kevin chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos da queda.
As circunstâncias da morte do funkeiro estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, deixou o hotel por volta das 10h40 da desta segunda-feira (17), ao lado da irmã, Daniele Bezerra. Nenhuma das duas quis se manifestar - Daniele apenas falou que iriam tratar do traslado do corpo. Familiares e amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP.
- Conheça alguns dos sucessos de MC Kevin, que morreu após acidente no Rio de Janeiro
- Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin
Ainda na manhã desta segunda-feira, agentes estiveram novamente no hotel em busca de novas testemunhas. Duas delas foram levadas para serem ouvidas na delegacia. A Polícia Civil abriu uma nova linha de investigação para apurar a morte de MC Kevin.
De acordo com informações do G1, as autoridades teriam ouvido de testemunhas que o artista teria tentado pular da varanda do quinto andar do hotel em que estava para a piscina. Ao tentar executar a ação, MC Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina. Ele chegou a ser levado do local com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ouviu os depoimentos de amigos e membros da equipe do funkeiro, assim como sua esposa, a advogada Deolana Bezerra, com quem ele se casou há cerca de duas semanas, no México.