Autoestima

Eita! Ator Rainer Cadete exibe fotos sensuais e pede nudes dos fãs

"Sou completamente biscoiteiro", diz o ator sobre seus nudes

Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 31/08/2021 às 22:10 | Atualizado em 31/08/2021 às 22:10
Ator aposta nos nudes por se sentir bem com seu corpo - REPRODUÇÃO

O ator Rainer Cadete investe nas fotos com carão estilo "olhar 43" e poses sensuais nas suas redes sociais. O assunto foi abordada no podcast Novela das 9, do GShow, e durante o bate-papo o artista se assumiu um "biscoiteiro", gíria da internet que serve como adjetivo para uma pessoa que gosta de roubar a cena e chamar atenção para receber elogios nas redes sociais. Atualmente, o ator está no ar na reprise de Verdades Secretas, da Globo, e está gravando a segunda temporada da série, repetido o personagem Visky.

"Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante!", revelou Rainer. "Posto fotos das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?", continuou.

Rainer Cadete está solteiro, mas sonha em casar em ter filhos. Ele já é pai de um jovem de 14 anos, que mora com ele. Apesar do lado romântico, o ator diz que, por causa dos seus cliques mais ousados, acaba atiçando seus seguidores e acabar recebendo uma "chuva de nudes". 

or conta de toda essa liberdade e autoconfiança, ele acaba atiçando alguns seguidores mais saidinhos que se sentem à vontade para encaminhar imagens, digamos... ao natural: "Eu me divirto, deixa a galera! As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!", conta aos risos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete)


Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS