A Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, abriu duas seleções simplificadas para a contratação de pessoal para a Secretaria de Assistência Social e Juventude (SMASJ) e a Secretaria de Educação. Ao todo, são 301 vagas para as duas pastas.
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Para a Secretaria de Assistência Social, são 62 vagas para o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições vão do dia 6 a 21 de junho. O resultado final sai no dia 17 de julho.
Estão aptos para disputar as vagas profissionais de nível superior, médio e fundamental, a depender dos cargos: Coordenador Social, Técnico/as Social, Cuidadores (as) Sociais, Agentes Sociais do CadÚnico, Orientador Social/Educador Social, copeiro e motorista. As remunerações vão de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00.
Os selecionados vão ficar lotados nos diversos equipamentos da secretaria, como a sede da pasta, a sede do CadÚnico, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Espaço Integrar, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e a Unidade de Acolhimento Institucional.
Já para a Secretaria de Educação do município, são 239 vagas. O período de inscrição vai do dia 09 ao dia 22 de junho. O resultado final sai no dia 21 de julho. São vagas para os mais diversos cargos, como diretor financeiro, assistente social, nutricionista, intérprete de libras e professor dos anos finais para as disciplinas de Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática.
As remunerações vão de R$ 1.100,000 a R$ 2.500,00. No caso dos professores, o valor é calculado por hora aula, cuja remuneração é de R$ 9,81.
Para se inscrever, serão necessários os documentos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade mínima exigida, certificado de cursos específicos para o desempenho da função pretendida, Carteira Nacional de Habilitação com a categoria exigida.
Para todos os cargos é exigida experiência mínima de seis meses, exceto para as vagas de primeiro emprego, que correspondem a 30% delas.
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Seleção
As seleções serão realizada em etapa única, de análise de documentos. No caso das vagas para a Secretaria de Juventude, a inscrição só poderá ser feita por meio eletrônico, através do envio da documentação para o email inscricaoselecaogravata@gmail.com.
Os documentos exigidos são RG, CPF, comprovante de residência, certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar, se o candidato for do sexo masculino, currículo e comprovação de experiência para a função.
Já para as vagas na Secretaria de Educação, os documentos podem ser enviados por sedex para a sede da pasta, no endereço Avenida Agamenon Magalhães, nº 43, Prado, ou presencialmente no mesmo endereço. O horário de atendimento é das 7h30 as 11h30, pela manhã e à tarde das 13h30 às 17h.
De acordo com a pasta, os editais ficarão disponíveis no site da Prefeitura de Gravatá no campo "administração" e nas sedes das pastas.