O atacante Victor Rangel conseguiu superar a má fase e hoje vive um bom momento no Santa Cruz, provavelmente o melhor desde que ele desembarcou no Recife. Peça-chave do Tricolor, o atleta tem contrato até o dia 3 de fevereiro, um dia depois do segundo jogo diante do Itabaiana, em duelo decisivo válido pela pré-Copa do Nordeste. Sobre o futuro em 2021, o atacante diz que está contente no Santa Cruz, agradecendo o apoio que recebeu do clube e torcedores. Porém, por conta das eleições corais, que acontecem no próximo dia 10 de fevereiro, o atacante não crava que continua no Tricolor.
"Também tive o meu vínculo estendido, a princípio terminava em dezembro. Estendemos para terminar a temporada e para terminar esses dois jogos (contra o Itabaiana), até porque tem o período de eleição, há indefinição e a gente não sabe o que vai acontecer. Acredito que teremos tratativas, mas eu deixo na mão do clube, do meu empresário, para que conversem e seja feito o melhor para ambas as partes", afirmou o atacante.
- Martelotte demonstra confiança em Victor Rangel e declara apoio ao jogador
- Nei Pandolfo despista sobre saída de Maycon Cleiton e explica ausência contra Itabaiana: 'Opção técnica'
- Pro Santa: Mário Godoy explica troca de André Frutuoso por Joaquim Bezerra como candidato à presidente do Santa Cruz
- Por conta das eleições, Chiquinho evita cravar permanência no Santa Cruz, mas afirma: 'A vontade é ficar'
- Após mudança na chapa de situação, Roberto Freire é o novo candidato a presidente do Santa Cruz
- Grupo da oposição do Santa Cruz vai entrar com pedido de impugnação da chapa da situação
- Santa Cruz prorroga contrato de Chiquinho e mais três jogadores
No Santa Cruz, o atacante Victor Rangel viveu altos e baixos. A má fase, aliás, veio acompanhada por um problema grave familiar, que foi o nascimento do seu filho Miguel com algumas complicações. Quando revelou seu drama, a torcida coral abraçou a causa e deu muita força para o atacante e sua família, algo que ele guarda com carinho. Na última terça-feira, após o jogo contra o Itabaiana, Rangel afirmou ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que Miguel tinha testado positivo para a covid-19.
"Me identifiquei muito com o clube, com os torcedores, que no momento pessoal me abraçaram e deram total apoio, total força, e isso a gente não esquece, fica marcado e guardado com muito carinho. Estou muito contente aqui no clube, um clube em que eu me identifiquei bastante e mesmo com poucos jogos em que eu pude jogar com torcedores, e nesse período pós-pandemia em que a gente não teve eles do nosso lado, eles tiveram incentivando e empurrando o time. Vi muita demonstração de carinho, seja nas redes sociais ou mesmo descumprindo um pouco do isolamento, é muito gratificante a gente ver o apoio deles", finalizou.
O Santa Cruz volta a campo na próxima terça-feira (2), diante do Itabaiana, no estádio do Arruda, às 21h30. Qualquer empate dá pênaltis e, claro, quem vencer o jogo está na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021. Vale lembrar que, assim como o primeiro jogo, a partida de volta também terá transmissão da TV Jornal.