Depois da vitória do Santa Cruz em cima do Itabaiana pela Copa do Nordeste, o atacante Lourenço falou sobre o futuro e a temporada 2021 em entrevista à TV Jornal na saída do campo. Ele não cravou se fica no Arruda ou se volta para o Avaí, mas frisou que é obrigado a retornar ao clube catarinense devido ao contrato vigente. Lourenço e o lateral-esquerdo Leonan foram contratados por empréstimos durante a Série C junto ao mesmo time do Sul.
"Não estou sabendo meu futuro, mas tenho contrato e sou obrigado a voltar (para o Avaí). O Santa Cruz é um time que me abraçou. Apesar de não termos conseguidos nossos objetivos, conseguir fechar o ciclo feliz, com gol. Sei que deixei a desejar, mas sempre busquei entregar o meu melhor em campo", afirmou o atacante, que marcou quatro gols e participou de 17 jogos com a camisa coral.
LEIA MAIS
> Martelotte afirma que foi procurado pelo Santa Cruz, mas tem futuro incerto no clube
> Veja os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Itabaiana pela Copa do Nordeste 2021
> Para celebrar aniversário, Santa Cruz vence Itabaiana e garante vaga na Copa do Nordeste
> Maycon Cleiton confirma que está negociando com o Bragantino
> Nei Pandolfo fala sobre possíveis saídas de atletas do Santa Cruz para 2021
Em entrevista à Rádio Jornal, o executivo de futebol Nei Pandolfo admitiu o interesse na permanência do lateral-esquerdo e atacante que estavam no Avaí. No caso de Lourenço, a situação é mais complicada devido ao contrato vigente. Já Leonan, segundo o dirigente, a negociação é mais fácil porque ele não tem mais vínculo com o time catarinense e o Tricolor do Arruda negocia diretamente com empresário e atleta.
O Santa Cruz já não conta com o goleiro Maycon Cleiton, o lateral-direito Júnior, o zagueiro Elivélton, o meia Jeremias, e os atacantes Jaderson, Kleiton, Caio Mancha e Mayco Félix. Todos já foram desligados e não estão mais nos planos do Santa Cruz.