Chegada de Thiago Neves ao Recife causa aglomeração no aeroporto com muitos torcedores do Sport sem máscara

O Sport anunciou a contratação do meia Thiago Neves no fim da tarde desta quinta-feira
Davi Saboya
Publicado em 17/09/2020 às 23:46
BOM MOMENTO Empate com o Palmeiras em São Paulo e contratação de Thiago Neves reanimaram o Sport no Brasileirão Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM


No fim da noite desta quinta-feira, o meia Thiago Neves desembarcou no Recife e recebeu o apoio da torcida do Sport. Membros de uma torcida uniformizada e outros rubro-negros estiveram presentes no saguão do aeroporto. Mesmo contrariando as normas de prevenção ao novo coronavírus com aglomeração, e em alguns casos até sem o uso da máscara, eles festejaram a chegada do mais novo reforço do Leão para a temporada.

"Estou surpreendido. Não esperava essa recepção. Estou muito feliz depois de um mês conturbado que eu passei. Tenho certeza que serei feliz junto com o torcedor e vestindo a camisa do Sport", afirmou Thiago Neves, depois de desembarcar no Recife.

LEIA MAIS

Thiago Neves diz que não esperava recepção da torcida do Sport: "Estou surpreendido"

Confira as imagens da chegada do meia Thiago Neves, novo reforço do Sport, ao Recife

Após acerto, rubro-negros esperam que Thiago Neves retome bom futebol no Sport

Contratação de Thiago Neves pelo Sport rende memes e ironias de adversários

Confira os altos e baixos da carreira de Thiago Neves, novo contratado do Sport

> Sport próximo de assinar pré-contrato com o meia Thiago Neves

> Postagem do Sport nas redes sociais faz torcida sonhar com contratação do meia Thiago Neves

> Elton deixa Sport e acerta com Cuiabá para disputar Série B

> Terceiro uniforme do Sport supera número de vendas dos padrões 1 e 2

Aos 35 anos, Thiago Neves acertou com o Sport até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Um contrato considerado "simples" e que o Leão tem a prioridade de renovação após o término em fevereiro. Nos bastidores da Ilha do Retiro, a informação que circula é que o badalado meia receberá o salário de R$ 170 mil por mês. Isso dentro do orçamento do clube rubro-negro tendo em vista as saídas do volante Willian Farias e o atacante Elton.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor de futebol do Sport, Chico Guerra, garantiu que o Leão não ultrapassou o teto salarial do elenco. O dirigente comandou a negociação desde a última terça-feira e ainda frisou que o acordo não demorou para ser selado. A expectativa é que o meia Thiago Neves esteja à disposição do técnico Jair Ventura para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira.

"Três coisas pesaram para o acerto com Thiago Neves. Primeiro, o desejo dele de fechar, se encaixar na nossa realidade e mostrar em campo a qualidade depois de tudo que aconteceu. Segundo, um jogador que chega dentro do patamar financeiro do clube. Não estouramos o nosso orçamento. E, terceiro, a relação dele com Jair (Ventura, técnico). Os dois já se conheciam então isso ajudou bastante", afirmou Chico Guerra.

TAGS
Sport Club do Recife esportes futebol
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory