Com informações de Berg Santos, da Rádio Jornal
Um homem de 35 anos morreu vítima de choque elétrico em um sítio localizado na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No momento da tragédia, que ocorreu na última sexta-feira (1º), ele estava alcoolizado.
Identificado como José Alves da Silva, o homem passou o dia consumindo bebidas alcóolicas e colocou um som debaixo de uma árvore. Quando parou de beber, foi recolher o equipamento e tomou a descarga elétrica.
"Ele bebeu o dia inteiro até uma 19h. Nesse horário, ele foi tirar a lâmpada de fora, a extensão, para colocar para dentro, acho que ele ia dormir ou colocar lá atrás no quartinho, porque fiz um quartinho para ele não beber dentro de casa", falou a mãe da vítima, Sônia Maria.
- Polícia recaptura seis dos 22 socioeducandos que fugiram durante tumulto em Case de Caruaru
- Polícia Civil prende suspeitos de sequestrar gerente de banco e esposa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco
- Na véspera de Natal, Caruaru registra tremor de terra de baixa intensidade
- Homens assaltam Unidade Básica de Saúde em Caruaru, no Agreste de Pernambuco
- Polícia prende suspeito de arremessar pedras em veículos em Caruaru
Segundo a mulher, ninguém estava com a vítima no momento do choque e ela já o encontrou sem vida. "Essa noite não tinha ninguém com ele, quando cheguei e encontrei ele caído, encostei o ouvido no peito esquerdo e não escutei nenhuma batida, sempre eu escutava quando ele desmaiava por beber demais", declarou a mulher.
Familiares chegaram a socorrer o homem para o Hospital de Toritama, também no Agreste, mas ele já chegou ao local sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e liberado no sábado (2). O sepultamento ocorreu no mesmo município nesse domingo (3).