mudança

Celpe muda de nome e passa a se chamar Neoenergia Pernambuco

A mudança da marca também será realizada nos demais negócios do grupo, incluindo as outras quatro distribuidoras

Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 24/08/2021 às 12:42 | Atualizado em 24/08/2021 às 13:32
EMPRESAS No chamado Clube do Bilhão, com o ranking das companhias que têm receita líquida acima deste valor, a Celpe ocupa o topo da lista - HÉLIA SCHEPPA / ACERVO JC IMAGEM

A Celpe, agora, é identificada pela marca Neoenergia Pernambuco. Com a mudança, que se deu nessa segunda-feira (23), a distribuidora de energia ganha uma nova identidade e incorpora a assinatura da Neoenergia. A mudança da marca também será realizada nos demais negócios do grupo, incluindo as outras quatro distribuidoras. 

“A unificação concretiza um processo de consolidação da marca com o compromisso de oferecer serviços cada vez melhores. A companhia se fortalece como um agente de transformação dos ambientes onde está inserida, por meio do investimento, do desenvolvimento e da inovação”, disse Marcus Barros, superintendente de Comunicação Externa da Neoenergia.

Ao todo, a antiga Celpe e atualmente Neoenergia Pernambuco, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Ela também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes.

O movimento de mudança da identidade já pode ser percebido nos ambientes digitais (sites e redes sociais) e corporativo. Gradativamente, a mudança será realizada nas contas de energia elétrica dos clientes, nos postos de atendimento, nos veículos da frota de serviços e no fardamento dos colaboradores.

De acordo com a empresa, a alteração gradual faz parte da estratégia de comunicação, que tem como objetivo apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, progressivamente, irão se familiarizar com a nova identidade da companhia. Os ícones da folha, a gota e a chama continuam presente na marca.

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS