Crime

Suspeito de desenterrar e incendiar caixão de MC Pit Bull da Firma é preso no Grande Recife

Um dia após o assassinato, na segunda-feira (27), o corpo do rapaz, que havia sido sepultado no Cemitério São José, foi desenterrado e incendiado

Cadastrado por

Bruna Oliveira, Giovanna Torreão

Publicado em 27/10/2021 às 16:14 | Atualizado em 27/10/2021 às 17:57
Corpo do MC Pitbull foi retirado de túmulo e queimado. Ação foi filmada por criminosos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um homem de 24 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (26), suspeito de ter desenterrado e incendiado o caixão do cantor João Victor da Silva Amorim, de 23 anos, conhecido como MC Pitt Bull da Firma. O jovem foi assassinado na madrugada do último domingo (24) em Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Um dia após o assassinato, na segunda-feira (27), o corpo do rapaz, que havia sido sepultado no Cemitério São José, foi desenterrado e incendiado.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, que aconteceu bairro de Sapulcaia, o suspeito de participação no crime estava com tornozeleira eletrônica. O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia do Cabo.

>> Em Pernambuco, cresce a guerra entre facções. Nas mortes, características de crueldade

>> Guerra no Cabo de Santo Agostinho: setembro foi o mês mais violento em 13 anos

Procurada pela reportagem do JC, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso por posse e uso de entorpecentes. Além disso, a corporação disse ter instaurado inquérito policial para apurar o caso.

O caso

A vítima vinha sofrendo ameaças pelas redes sociais, segundo ele, por ser confundido com outro rapaz envolvido em um homicídio. O MC chegou a fazer uma corrente para pedir ajuda de seus fãs e amigos.

Segundo testemunhas, seis disparos foram ouvidos na noite do homicídio. Após o crime, o corpo do cantor de brega funk foi velado por familiares e amigos no Cemitério São José, no Cabo de Santo Agostinho. No entanto, o túmulo foi violado e o corpo queimado na segunda-feira (25).

Procurada pelo JC, a assessoria do MCpreferiu não comentar sobre o caso,apenasafirmou que a família está em choque com a morte do rapaz. O artista tinha um show marcado para o próximo dia 6 de novembro.


Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS