O apresentador Luiz Bacci não escondeu sua decepção ao ver DJ Ivis frequentando festas e shows novamente. O produtor estava afastado dos holofotes após ser acusado de violência doméstica pela própria esposa, chegando a ser preso em Fortaleza. Contudo, o também compositor foi liberado e segue se encontrando com alguns famosos.
Bacci havia criticado Wesley Safadão por ter recebido DJ Ivis em seu palco. Com a repercussão, o cantor entrou em contato com o apresentador para apresentar sua versão e justificativa.
- Mãe de Marilia Mendonça recebe prêmio de Melhor Cantora no lugar da filha
- Tata Werneck mostra seios durante o 'Lady Night'; veja vídeo
- Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão dos filhos: 'Não quero tirar a convivência com ele dos meus filhos'
- A Fazenda 2021: Vaza áudio de Adriane Galisteu na sede e quase revela segredo
"Quem sou eu pra crucificar esse rapaz? Quem sou eu pra dizer que esse rapaz não merece mais trabalhar com música na vida dele? Quem sou eu pra dizer que ele não pode tentar corrigir o erro ou melhorar? Não posso fazer isso. Ele tá no meu show! Eu gravar uma música com ele não quer dizer que eu concorde com o que ele fez", declarou Wesley Safadão.
Luiz Bacci, por sua vez, se pronunciou sobre a explicação, claramente indignado com a situação. "Se você acha que a composição dele é fundamental na sua carreira, o contrate e pague o cachê dele. Agora, botar no seu palco é uma vergonha. Você patrocinou a impunidade e tirou a esperança de mulheres que sofrem caladas com esse ato. Também te considero, embora você tenha se tornado ingrato e com memória curta", disse.
- DJ Ivis volta a publicar fotos após ser solto: 'Deus na frente'
- DJ Ivis grava seu primeiro clipe após saída da prisão
- Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, fala sobre reparecimento do músico: "A vida tem que seguir"
- DJ Ivis deixa palco após ser vaiado por público em show de Tárcisio do Acordeon; veja vídeo
Convidado a comparecer ao show pelo próprio Safadão, o apresentador afirma que não irá enquanto um "bandido que tentou matar a mulher" estiver presente. "Ele pode trabalhar, mas bem longe dos holofotes. Quem está no palco tem que dar exemplo, ele é um cara sem controle e perigo para a sociedade, de acordo com a Justiça".