Whindersson Nunes é um dos nomes mais fortes do humor atualmente, o seu trabalho há anos no Youtube conquistou milhares de fãs. Mas apesar do grande afeto vindo do público, ele não passou por bons momentos após o fim do casamento com Luísa Sonza.
- 'A Fazenda 2021': entenda os motivos que fizeram Rico Melquiades vencer o reality
- Pai de santo que previu morte de Marilia Mendonça diz que ex-esposa de cantor sertanejo famoso terá doença grave em 2022
- Revelada a causa da morte das 10 vítimas fatais do motim no show de Travis Scott
- Sthe Matos pede desculpas para MC Mirella e desabafa: 'Não desejo a ninguém o que estou passando'
Em seu livro "Vivendo como um guerreiro", ele confessou que as drogas fizeram presente em sua vida até antes do relacionamento com a cantora. Inclusive, que a conheceu sob efeitos dela. Whindersson também fez questão de falar que a Luísa não teve nada a ver com o vício: "Tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim".
Porém, muitos internautas não entenderam a declaração como algo que eximiu a cantora de culpa. Na tarde desta quinta-feira (16), ele respondeu alguns comentários e voltou a falar sobre o assunto. Quando cobrado sobre porque ter falado novamente no nome dela, ele foi enfático: "Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas. Eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira".
Whindersson também revelou que já pediu desculpas a Luísa, e que os fãs da cantora fazem da vida dos dois "um inferno". Em outro tweet, ele se explica novamente: "Eu cuidei tanto para não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima. Deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço. De verdade não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim".