A grande vencedora da décima sexta edição do "Big Brother Brasil" foi Munik Nunes, mas além da goiana outros personagens ficaram marcados na história do programa. Geralda Diniz, mais conhecida como Dona Geralda foi uma das que chamaram mais atenção, e muito pela sua idade. Ela entrou no reality aos 63 anos.
- 'BBB 22': Relembre quem foi Pink, uma das participantes mais engraçadas do reality
- BBB 22: onde está Solange, participante que virou meme ao cantar 'iarnuou'
- 'BBB 22': Relembre quem foi Diego 'Alemão', vencedor da edição sete do reality
- BBB 22: Por onde anda Clara Aguilar, a cam girl que chamou atenção no programa
- 'BBB 22': relembre quem foi Maria Melilo, campeã da edição onze do reality
A professora aposentada entrou no programa disputando a preferência do público junto com mais três participantes. E logo a sua personalidade forte e engraçada foi conquistando ainda mais os telespectadores, sobretudo porque ela não se deu muito bem durante o reality. Dona Geralda costumava ficar na famosa Xepa, e teve uma dieta à base de arroz, feijão, ovo, leite e goiabada.
Como ela está hoje
Após a saída do BBB 16, em que ocupou o quarto lugar, a mineira colheu frutos da sua conquista dentro do reality. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre a sua trajetória: "Acho que minha participação foi inspiradora para diversas pessoas da minha idade, que, às vezes, estavam até em depressão. Fui uma inspiração muito boa, com mais pontos positivos do que negativos. Sou bem vista até hoje".
- Assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia sobre acidente envolvendo banda; saiba mais
- Gloria Groove manda recado para Marilia Mendonça após homenagem no 'Show dos Famosos'
- Verdades Secretas 2: Gabriel Braga Nunes comenta sobre fetiche sadomasoquista
- Anitta vai arranjar namorado em quadro do 'Domingão com Huck'; saiba detalhes
- BBB 22: Rumores apontam Arthur Aguiar e Sophia Abrahão no reality show
Dentro do programa, ela era muito amiga de Ronan, Munik e Ana Paula Renault e contou que ainda mantém contato com os ex-BBBs: "Somos amigos até hoje, mas a distância atrapalha. Porque cada um mora em um lugar diferente, em São Paulo, no Rio, mas mantemos contato por mensagem".
Sobre a sua rotina fora do reality, ela confessa que com as restrições da pandemia da covid-19 não tem feito as coisas que gostava: "Não tenho feito grandes coisas no meu dia a dia, porque eu gosto de viajar, sair, ir para o clube, beber uma cervejinha à tarde… Mas, com a pandemia, tem as restrições para ficar mais dentro de casa".