Após ser confundido com um porco silvestre, um homem de 59 anos foi atingido por três tiros de espingarda na região do abdômen no último domingo (27). O caso aconteceu em uma fazenda na cidade de Maracaju, que fica a cerca de 160 quilômetros de distância da capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, três homens estavam caçando quando o disparo aconteceu. As informações são do G1 Mato Grosso do Sul.
- Revolta no grupo da família: mulher faz reserva em pousada de Gravatal, Santa Catarina, pensando que era Gravatá, PE
- Não é história de pescador: camarão gigante com mais de 400g é fisgado no Rio Grande do Norte
- Briga em bastidores é flagrada ao vivo durante telejornal e momento viraliza
- VÍDEO: Cachorro ajuda donos a empurrar carro quebrado
- Avião arremete no último segundo para evitar choque com outra aeronave em São Paulo; veja vídeo
Segundo o depoimento de testemunhas, a vítima estava agachada em meio a um milharal, a uma distância de 30 metros do rapaz, de 32 anos, que atirou. Eles estariam caçando juntos no momento em que o homem de 59 anos se afastou e acabou sendo confundido com o animal silvestre. Depois do acidente, o responsável pelo disparo socorreu a vítima para um hospital, em seu veículo.
À polícia, o rapaz contou que conhecia o homem de 59 anos há muito tempo e que eles costumavam caçar juntos. A espingarda utilizada foi entregue aos policiais, já que o rapaz de 32 anos não possuía porte ou registro. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo. Já o ferido precisou ser transferido para a Santa Casa, em Campo Grande.