Sem saber que se tratava de um vinho que custa aproximadamente R$ 14 mil (ou 2 mil libras), uma jovem de 19 anos acabou utilizando um Petrus Vintage 1999, um dos vinhos mais caros do mundo, para fazer sangria, um drink feito com vinho e frutas. Além do valor da bebida, o que ela não sabia era que o pai guardava a garrafa há 17 anos, aguardando uma ocasião especial para saboreá-la. As informações são do jornal Daily Mail.
- Cachorro fica preso entre grades de portão e precisa ser resgatado pelos Bombeiros
- Mulher coloca faixa no seu carro para divulgar divórcio
- As salsichas dançantes que viraram hit nas redes
- Vídeo: Homem tira seringa da mão de enfermeira e aplica vacina no braço sozinho
- Fenômeno no TikTok, Khabane Lame ultrapassa os 80 milhões de seguidores e se torna segundo mais popular da plataforma
Pete Jones, de 56 anos, pai de Lara, 19, conta que deixou a filha em casa com alguns amigos e, quando retornou, percebeu que a garrafa não estava no local. Ao questionar a jovem por mensagem, ela relatou que os amigos haviam bebido o vinho na noite anterior. "Eu costumava esconder o vinho no porão, mas havia tirado de lá recentemente para mostrar a um amigo e não coloquei de volta", conta Pete ao Daily Mail.
"Minha filha não acreditou quando eu contei a ela quanto o vinho valia. Ela chorou bastante e perguntou se eu poderia perdoá-la", acrescentou. Segundo ele, a maior tristeza é ter guardado a bebida por 17 anos e não ter provado. Apenas 30 mil garrafas do Petrus Vintage 1999 são produzidas por ano.