Após viralizar nas redes sociais ao postar que foi 'expulso' de um rodízio depois de comer 15 pratos, o pintor paulista João Carlos deu uma virada na história.
Logo depois do ocorrido, ele foi convidado à voltar ao estabelecimento para continuar a refeição que foi interrompida pelos funcionários. Segundo ele, desta vez, foram 23 pratos consumidos. Agora, João Carlos foi convidado pelo Ragazzo para ser garoto propaganda da unidade.
- Mulher morre ao tentar tirar selfie em cachoeira em Hong Kong
- Mulher conta que pai colocou nome da amante nela para poder errar ao chamar a esposa
- Guaxinim invade casa nos EUA e fica 'envergonhado' com flagrante
- Cientista cria privada que usa cocô como fonte de energia e dinheiro
- Funcionários de empresa de internet viralizam dançando piseiro no interior de São Paulo
- Olimpíadas de Tóquio: camas de papelão para evitar sexo entre atletas? Não é bem assim
“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar, quando vi a placa de rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos”, relatou o pintor em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, na última quarta-feira (14).
Nas redes sociais, o pintor lançou um desafio para os seguidores: alguém comer mais pratos do que ele no rodízio da rede. O recorde agora é de 35 pratos, segundo a empresa.
"Quem será capaz de bater o recorde de 35 pratos de massa do João? Tá valendo o desafio. É só comer o rodízio de massas e coxinhas do Ragazzo e depois postar #DesafiodasMassas marcando nosso perfil", diz a legenda de um post do restaurante, que tem uma peça publicitária com o rosto de João estampado.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram