Uma mulher, de 48 anos, ficou trancada dentro de uma pizzaria em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Segundo o sargento dos bombeiros, Joatan Marques, a funcionária passou 20 horas dentro do estabelecimento até ser resgatada.
"Ela falou com uma pessoa por celular, que falou que iria lá, mas depois falou que não teria como. Então, ligou para os bombeiros. Ela chorou quando libertarmos ela", contou o sargento ao portal de notícias do G1.
- Pernambuco tem o quinto sotaque mais sexy do Brasil, diz pesquisa
- Homem pisa em cobra venenosa após ser mordido por cavalo
- Diretor é preso por colocar aluno de cabeça para baixo como castigo
- Após roubar marido por 20 anos, mulher é presa nos Estados Unidos
- Homem pede para voltar pra cadeia para não ficar perto da esposa
O bombeiro contou que a mulher fechou as portas e passou o cadeado, sem perceber que as chaves tinham ficado em outro cômodo que ela também havia trancado. Infelizmente a funcionária só se lembrou das chaves quando já estava indo embora, mas percebeu que se encontrava presa.
Após tantas tentativas de receber ajuda, a mulher ainda arriscou em um momento de desespero, quebrar de várias formas o cadeado, mas não teve sucesso.
O sargento também contou que tiveram que fazer um acesso pelo vizinho, pular o muro e só então, quebrar o cadeado para liberar a mulher, que estava bastante nervosa.