Na quarta-feira (10), uma modelo britânica, de 43 anos, foi expulsa de um voo doméstico, nos Estados Unidos, após se recusar a usar máscara. Katie Price iria embarcar em Nova York, com destino a Las Vegas. A mulher estava no avião com o seu noivo, chamado Carl Woods, que publicou algumas imagens e vídeos no Instagram que mostram os dois aguardado o voo.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, uma passageira chegou a publicar em sua conta no Twitter que, a modelo, que já cumpre pena por ter batido o carro enquanto estava alcoolizada, foi orientada a sair do avião depois de ter se recusado, exatamente quatro vezes, a usar máscara no avião.
Mas um amigo de Katie, declarou em entrevista ao também britânico jornal The Sun, que a afirmação é falsa. "Katie estava no telefone com seus filhos e, por isso, baixou a máscara para ser ouvida claramente", contou o homem.
- Cão aprende a buscar fralda de bebê para ajudar a dona
- Homem com doença terminal é preso por policiais após mostrar nádegas para câmera
- VÍDEO: Pássaro 'exibido' é flagrado por câmeras de concessionária
- Deserto do Atacama possui o maior lixão tóxico da moda
- VÍDEO: Mulher arranha Ferrari com faca após não receber dinheiro do motorista
Ele ainda acrescentou que ela estava finalizando a chamada quando a equipe de bordo se aproximou e disse que ela precisava colocar a máscara sobre a boca. "Ela escolheu sair do avião já que não tinha terminado de falar com seus filhos. Ela simplesmente saiu e pegou o próximo voo. Sem drama.", finalizou o amigo da modelo.
Informações retiradas do portal Splash UOL.