O Natal é uma das comemorações mais esperadas por todos, não é? Durante essa época do ano é possível se reunir com familiares, trocar presentes, fazer brincadeiras e até escutar as piadas engraçadas daquele 'tio' comediante.
Mas não há ninguém mais feliz do que as crianças em fim do ano. É somente no Natal em que elas conseguem conversar com o Papai Noel e fazer os pedidos de presentes que tanto sonham. E neste ano, a comemoração não poderia ser diferente.
- Resoluções de Ano-Novo: conheça 9 plantas que atraem dinheiro, sorte e boas energias
- Em busca de ajuda, vaca grávida foge de matadouro e vai para santuário
- Vovó faz sucesso ao trabalhar como Uber todos os dias
- Agricultor devolve R$ 861 mil que recebeu por engano
- Espécie de cobras voadoras deixam cientistas intrigados
Crianças de todos os lugares já estão escrevendo suas cartinhas, desejando ansiosamente ver o Papai Noel e ganhar os tão esperados presentes. Em alguns registros dessas cartas escritas, podemos ver alguns pedidos completamente inusitados, indo de sapatos com a numeração até uma casinha de brinquedo. Dá só uma olhada nas cartinhas:
Cartinha 1:
"Olá, meu nome é Kauã Daniel e tenho 11 anos. Eu gostaria de poder ganhar de presente um tênis, meu número é 42, desde já agradeço"
Cartinha 2:
"Emili Vitória da Silva, 6 anos. Desejo ganhar uma casinha de brinquedo".
Cartinha 3:
"Querido Papai Noel, meu nome é Maria Clara, tenho 8 anos e gostaria de ganhar uma mochila da Frozen ou um sapato. Meu número é 33, 34. Obrigada Papai Noel, eu te amo".
Entrega dos presentes
As cartas estão disponíveis para 'adoção' nas lojas da Ferreira Costa, que está promovendo o projeto de Natal Solidário. Para participar só é preciso escolher uma cartinha da árvore, comprar o brinquedo pedido pela criança e entregar em uma unidade até o dia 10 de dezembro.
As árvores estão localizadas na entrada das lojas da Imbiribeira, Tamarineira, Garanhuns, Caruaru, João Pessoa, Aracaju e Salvador.