Winnie é um porquinho com problemas em seu desenvolvimento. Quando chegou na Fazenda da Liberdade, na Argentina, com 6 meses de idade, seus novos tutores logo perceberam um problema. O leitãozinho não tem os pulmões e o coração protegidos de forma adequada, e precisará de extensas cirurgias para a correção de seu sistema respiratório.
- VÍDEO: Cachorro se agarra em grade para evitar ser levado por correnteza durante chuva
- 'Cachorro herói' salva peixes que seriam mortos; veja o vídeo
- Emocionante: Cachorro é adotado por policial, após desembarcar em um bote de refugiados; veja vídeo
- VÍDEO: Cachorro invade ambulância para acompanhar dono em atendimento
A história de amizade entre o cão e o porquinho
O porquinho costumava brincar com os outros cãezinhos no santuário, no entanto, devido aos seus problemas respiratórios, a brincadeira se tornou um pouco 'pesada' para o bichano. Os donos se sentiram mal por ele, até que Wilma, uma cadelinha com deficiência, chegou.
A cachorrinha foi levada para a fazenda depois que foi encontrada caminhando sozinha em uma rua. As pessoas que resgataram a cadela presumiram que ela havia pulado de um caminhão. A cadela tem uma personalidade forte, e assim que chegou no santuário, queria brincar com o porquinho.
“Eles se conheceram quando ela veio e já estavam brincando em poucos minutos”, disse Edwards para o site The Dodo. “Eles se veem e imediatamente entram no modo de jogo – é muito fofo.” O homem ainda afirma que os dois animais vivem grudados e brincando pela quintal do santuário e não se desgrudam.
Veja também:
Cachorros roubam a cena em ensaio fotográfico dos donos
Emoção: mulher encontra cachorro perdido em 2019 enquanto achava outro para adotar
Cachorro é flagrado vigiando sono de crianças para confirmar se elas estão seguras