Já pensou em comer aquele delicioso hambúrguer enquanto mantém o corpinho em forma? Recentemente, o McDonald's da China se tornou bastante viral após um vídeo ser publicado por um usuário do TikTok chamado @cris13yu. Nas imagens, podemos ver uma garota fazendo exercícios em uma bicicleta ergométrica, enquanto se alimenta com um hambúrguer e um copo de refrigerante.
- Pintor rifa próprio carro para pagar tratamento de câncer da mulher e vencedor devolve prêmio
- Professora faz campanha de arrecadação de alimentos para alunos e consegue quase meio milhão de reais
- Jovem levanta pálpebras da namorada para conseguir abrir aplicativo do banco e roubar dinheiro
- Recém-nascida abandonada é salva por ninhada de cachorros
- 'Era conseguir ou morrer tentando', diz filho de cortador de cana que se formou em medicina
- Veja mais fotos da mulher que foi desconvidada de casamento por ter ficado 'bonita demais' em vestido escolhido pela noiva
Algumas cadeiras do estabelecimento foram substituídas por essas bicicletas que, normalmente, são encontradas em academias. Segundo o jornal "Daily Star", essas 'bikes' não servem para o cliente praticar exercícios e sim, como pontos de recargas para seus celulares.
O McDonald's de Xangai, inclusive, se tornou bastante famoso, já que, no local, os clientes devem pedalar para gerar uma corrente elétrica e assim estimular a recarga dos seus smartphones.
Comentários de internautas
O vídeo que foi compartilhado também gerou diversos comentários divertidos, mas muitos internautas estavam criticando o estabelecimento. "Você está caindo na cilada deles. Você pagou pela refeição e agora está economizando a conta deles de energia", disse um dos perfis. "Você vai ter câimbras por comer enquanto se exercita", também comentou um outro usuário.
Apesar de muitos comentários críticos, algumas pessoas acharam uma ótima ideia se exercitar enquanto comem hambúrgueres e batatas fritas. "(Comer se exercitando) é a mesma coisa que usar o seu telefone enquanto ele carrega", disse um internauta.
Confira o vídeo:
Com informações do portal UOL.