Sidney Raley, que trabalha em uma franquia da McDonalds em Eden Prairie, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, foi diagnosticada com autismo quando era criança. A jovem estava no seu horário de trabalho quando salvou uma cliente que estava engasgada com um nugget de frango.
- Menina de 14 anos escreve carta para Papai Noel e deixa mãe chocada
- VÍDEO: Fotógrafo consegue registrar cometa Leonard 'próximo' do Cristo Redentor e imagens viralizam na web
- Motorista de ônibus faz confraternização de Natal com passageiros
- Veja mais fotos da mulher que foi desconvidada de casamento por ter ficado 'bonita demais' em vestido escolhido pela noiva
A adolescente de apenas 15 anos trabalha da rede há quase sete meses. Após entregar parte do pedido para uma cliente no drive-thru, ela percebeu que uma mulher estava se engasgando e então, pulou para fora da janela e foi ajudar a vítima. "Ela estava tossindo loucamente e percebi que ela estava engasgando. A filha dela estava no banco do passageiro e parecia muito assustada", disse Sidney à CNN.
A jovem também alertou o gerente da lanchonete e a filha da mulher, pedindo para que eles contatassem a emergência enquanto ela socorria a mulher.
Recompensa
Depois do ato heroico, a garota foi recompensada e parabenizada pela polícia. Sidney recebeu U$100 dólares dos policiais, dinheiro que pertencia a fundo que as autoridades locais usam para dar às pessoas que "fazem um bom trabalho na comunidade".
A menina ainda contou para CNN, que fez aulas com a Cruz Vermelha quando tinha 11 anos de idade, onde aprendeu a manobra de Heimlich, técnica de primeiros socorros.
*Com informações do iG
Veja também:
'Cachorro herói' salva peixes que seriam mortos; veja o vídeo
PM salva vida de cachorro que sofreu parada cardíaca; veja as imagens
Recém-nascida abandonada é salva por ninhada de cachorros