Uma mulher compartilhou nas redes sociais que foi até o Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com um parente e pediu um lanche para viagem em uma unidade do KFC. Na publicação, ela afirmou que o homem - que seria seu tio - teria pedido um hambúrguer com fritas. Porém, para a surpresa dos dois, quando ele deu uma mordida no sanduíche percebeu que, além do frango, o lanche tinha uma barata. O post da garota, feito na última segunda-feira (27), repercutiu bastante conta com mais de 35 mil likes em uma rede social.
Na mesma publicação, a garota compartilhou o 'print' da conversa que teve com o tio e contou mais detalhes do caso. “Fiquei pensando se ela (a barata) estava na salada, mas não, ela estava frita. O que também é bom, porque o óleo quente a matou. Se estivesse na salada estaria viva, se mexendo. Acho que eu vomitaria”, escreveu o homem.
Confira a imagem:
Por fim, o tio da garota finaliza dizendo que, mesmo após fazer uma limpeza oral quatro vezes, a sensação de ter um bicho em sua boca é constante. “Escovei os dentes quatro vezes e continuo com a sensação de que tem algo de barata na minha boca. Mas a ideia de ter dado uma mordida no abdômen dela é algo asqueroso”, diz na mensagem.
Pronunciamento do KFC
Em pronunciamento divulgado pelo BHAZ, a rede de fast-food afirmou que está de acordo com “todas as recomendações da vigilância sanitária e demais órgãos competentes; que entrou em contato com o cliente e está empenhada na apuração dos fatos.
Veja a nota na íntegra publicado pelo BHAZ:
O KFC Brasil reforça que segue rigorosamente todas as recomendações da vigilância sanitária e demais órgãos competentes e está empenhado em apurar os fatos. A marca esclarece que logo que tomou conhecimento do caso acionou imediatamente a cliente.
O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12. Uma nova auditoria interna e outra, independente, serão realizadas na tarde de hoje, 29/12.
Por fim, a marca reafirma o compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos processos de qualidade.
OUTROS CASOS ENVOLVENDO A MARCA
Você acha que acabou por ai? A postagem da garota acabou trazendo a tona outros casos recentes envolvendo o KFC.
No Reino Unido, uma mulher encontrou uma cabeça de galinha frita em seu pedido de frango frito. O mais inusitado da história é que mesmo encontrado um pedaço de animal no seu lanche, a mulher deu duas estrelas ara o restaurante.
Veja a imagem:
A empresa de fast food ficou extremamente chocada com a notícia e usou a descontração para agradecer as duas estrelas que a mulher deu durante a avaliação de experiência.
Com informações do Costa Norte.
Confira também:
Imagens fortes: Homem viraliza ao compartilhar vídeo de queda que o deixou tetraplégico