Com a derrota contra o Remo já no passado, o Náutico trabalha na preparação para a partida diante do CRB, na próxima terça-feira (28), às 19h, na Arena de Pernambuco. Falando em "dar uma virada" no comportamento da equipe, o auxiliar técnico Marcelo Rocha espera que o Timbu volte aos trilhos com Hélio dos Anjos no comando.
- De volta ao Náutico, Hélio dos Anjos nega atrito com vice-presidente Diógenes Braga
- Náutico confirma local do jogo da próxima terça-feira (28), contra o CRB; confira
- Com Hélio dos Anjos nas arquibancadas, Náutico perde para o Remo, em Belém
- Volta do público: Com venda de ingressos antecipada, Náutico tem problema para resolver antes de jogo contra o CRB; entenda
- Náutico lidera ranking da indisciplina na Série B
- Náutico melhora, mas derrota para o Remo sinaliza que recomeço será difícil para Hélio dos Anjos
- Náutico divulga protocolo sanitário para jogo contra CRB; confira
" Mesmo antes do Hélio acertar o retorno, eu já vinha falando com ele sobre a forma de jogar. Ele participou de maneira ativa do último jogo e vou torcer para que, a partir de terça, a gente possa dar uma virada, uma vida nova ao Náutico", ressaltou Marcelo Rocha.
Para ele, a metodologia de trabalho do treinador já é bem conhecida pelo plantel alvirrubro, o que vai facilitar a evolução do time para a sequência da Série B.
O Hélio terá tempo para trabalhar, fazer treinos táticos com os jogadores. Eles também já conhecem a forma dele de trabalhar, estão acostumados. Então certamente teremos um time forte contra o CRB. Restam 12 jogos até o fim da Série B e, com o Hélio de volta, os atletas vão corresponder", afirmou.