Mesmo nos Estados Unidos, Gil do Vigor não consegue esconder a paixão pelo Sport. Depois de postar uma foto usando o manto rubro-negro, o economista pernambucano se mostrou antenado no jogo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão.
- Apresentador do BBB, Tiago Leifert parabeniza Sport por homenagem a Gil do Vigor
- Ministério Público investiga Sport após comentários homofóbicos de conselheiros sobre Gil do Vigor
- Deliberativo do Sport recebe pedido de exclusão de conselheiro que cometeu ataques contra Gil do Vigor
- Caso Gil do Vigor: Comissão de Ética determina prazo para defesa de conselheiro do Sport por declarações homofóbicas contra ex-BBB
- Fazendo doutorado nos EUA, Gil do Vigor vai para a aula de camisa do Sport: "Pelo Sport tudo, meu amor!"
- Deliberativo do Sport recebe defesa de conselheiro acusado de homofobia contra Gil do Vigor
Na noite desta quinta-feira, na conta do Twitter, Gil pediu sugestões de "looks" para uma ocasião especial. Em uma das respostas, um fã disse para usar a camisa leonina. Ou melhor, o traje "Sport Fino". Rapidamente, Gil do Vigor respondeu e ainda comentou sobre o gol anulado do Leão em cima do Cuiabá.
"O melhor! Estão nos roubando, né? Já soube", disse o rubro-negro e ex-BBB. Gil do Vigor está no continente norte-americano realizando o tão sonhado doutorado. Ele conseguiu passar em mais de uma universidade, quando ainda estava participando do Big Brother Brasil 21. Assim, só soube quando saiu.
CASO GIL DO VIGOR
O Conselho Deliberativo do Sport ainda não se pronunciou sobre o caso Gil do Vigor. O conselheiro Romero Albuquerque pediu a exclusão do também conselheiro Flávio Koury e o acusou de homofobia em comentários realizados em um grupo do WhatsApp. Os áudios foram divulgados pelo Blog de Jamildo.