O atual técnico do Newcastle, Steve Bruce, vem sendo bastante massacrado pela imprensa inglesa. Os rumores sobre a sua saída do mais novo clube bilionário andam ganhando cada vez mais força. O Newcastle é o vice-lanterna da Premier League com três pontos ganhos em sete partidas disputadas. Com a fraca campanha no Campeonato Inglês, os novos donos do clube enxergam em outro treinador um futuro mais prospero para a equipe inglesa.
Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o treinador falou sobre o assunto: "Quem não gostaria de tentar? Eu não vou desistir da esperança disso. Quem não gostaria desse trabalho daqui para frente. Quem não gostaria de gerenciar Newcastle. Haverá centenas de querendo o mesmo e são tempos emocionantes. Eu tenho uma chance, sim, e vou dar o meu melhor. Qualquer treinador gostaria de se sentar na minha cadeira, por isso pretendo fazer todo o possível por este clube", disse Steve Bruce.
> Técnico do Liverpool dispara contra a compra do bilionário Newcastle; confira
> Bilionário árabe que comprou Newcastle estuda aquisição de clube brasileiro; entenda
> Haja dinheiro! Newcastle planeja oferecer quase R$ 1 bilhão por dupla da Juventus
O Newcastle já vem sondando alguns treinadores durante a sua nova fase bilionária, Brendan Rodgers foi um dos que recusaram o convite feito pelo clube inglês. O técnico que atualmente comanda a equipe do Leicester City, pode ser o novo sucessor de Pep Guardiola no Manchester City, caso o espanhol não renove por mais tempo com os Cityzens.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter