Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NETO

Ídolo do Corinthians dispara contra Maurício Souza: ''Não foi você que foi lá com camisa 17? Aguenta''

Maurício Souza está envolvido em polêmica após realizar comentários homofóbicos.

Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 27/10/2021 às 16:00 | Atualizado em 27/10/2021 às 16:13
Maurício Souza se filiou ao PL para concorrer nas eleições deste ano - ANTONIN THUILLIER / AFP

O jogador da seleção brasileira de vôlei, e do Minas Tênis Clube, Maurício Souza foi alvo de críticas após expor um comentário homofóbico em sua rede social. O caso foi relacionado ao fato do atual Superman, Joe Kent, ser bissexual. ''Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar''.



Douglas e outros atletas do vôlei se posicionam contra postagem homofóbica de Maurício

Indignado com a publicação, seu companheiro de equipe na seleção Douglas Souza - que é homossexual - rebateu Maurício, afirmando que ''vai ter beijo sim''.

''Engraçado que eu não 'virei heterossexual' vendo os super-heróis homens beijando mulheres. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte'', afirmou Douglas.

> Flamengo planeja lançar marca própria; saiba mais

> Neymar e Messi podem sofrer impacto com possível queda de Solskjaer; entenda o caso 

Neto

Um dos maiores ídolos do Corinthians, Neto, que é apresentador da TV Band - deixou claro sua opinião sobre o atleta. Ele afirma que o pedido de desculpas feito por Maurício é que mais irrita, isso porque o próprio visitou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal.

''Eu vi hoje, o Maurício, que foi homofóbico mesmo no que ele falou em relação ao Super Homem. Quem falou que o Hulk é hétero? Que Jesus é? Quem falou que hétero só que pode mandar no mundo? Quem falou que o Super Homem não pode ser bissexual? Quem falou? Onde está escrito isso? Na pedra de Moisés? Quem disse? Que a Mulher Maravilha não pode ser? O que eu mais fico bravo com esses caras, é que vocês não garantem, não tem saco para aguentar o que vocês escrevem, o que vocês falam. Na televisão e no Instagram", afirmou no programa "Os Donos da Bola".

''E aí, vem pedir desculpa agora. 'Ai, me desculpa'. Não, se você pensa assim, vai até o final. Porque aqui é democracia, meu irmão. Aí, o Minas tira o cara, pede não sei o quê, aí pede desculpinha? Não vai pedir desculpinha não. Aguenta firme as pancadas que você está tomando aí. Os caras te dando na goela. Aguenta. Não é você que foi lá com a camisa 17? Então aguenta. Aguenta firme. Eu aguento firme as pancadas. E, para mim, o Super Homem é gay. Pronto. Para mim, ele é gay porque ele voa. E não tem problema nenhum'', disse.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS