Com a vitória de 1x0 sobre a Colômbia na noite de ontem (11), a seleção brasileira garantiu vaga para a Copa do Mundo do Catar 2022. O Brasil se juntou ao país anfitrião, Catar, a Alemanha, e a Dinamarca como seleções já classificadas para a Copa de 2022. Os números da seleção brasileira nessas Eliminatórias chamam muita atenção. Segundo o "Footstats", o Brasil lidera várias estatísticas entre as seleções que disputam as Eliminatórias de 2022.
>> The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa
>> Números de Neymar pelo Brasil podem levar o craque ao título da Bola de Ouro; entenda
>> Neymar? Salah? Alisson surpreende ao dizer quem deve ganhar o prêmio "The Best"
Mesmo com números bastante positivos, o técnico Tite vem sendo questionado. Muitas dessas críticas são direcionados para o futebol demonstrado pelo Brasil nas Eliminatórias. Torcedores questionam a falta das goleadas e a falta de agressividade do futebol demonstrado pela seleção brasileira. As críticas também são lembradas pela eliminação na última Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando a Canarinha chegou com status de forte concorrente ao título, mas acabou sendo eliminada ainda nas quartas de finais para a seleção da Bélgica.
- Qual vale mais? Saiba a diferença entre a Bola de Ouro e o prêmio 'The Best' da Fifa
- Galvão Bueno e Eric Faria viralizam nas redes sociais após comentários sobre "dancinha proibida" no gol do Brasil; entenda
- Sem pressão da classificação, Tite vai trabalhar na solidez da seleção brasileira
- Seleção Brasileira terá desfalque importante contra a Argentina; confira
- Manchester City promete investir valor astronômico para ter astro da seleção inglesa; veja
- Veja o motivo que deixa Brendan Rodgers muito próximo de ser o novo treinador do Manchester United
A seleção brasileira ainda não perdeu nas Eliminatórias Sul-Americanas. O time comandado por Tite realizou 12 jogos e soma 11 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. A Canarinha volta a campo na próxima terça-feira (16), o Brasil enfrenta a Argentina às 20h30, no Estádio del Bicentenario, em San Juan.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter