O zagueiro Sergio Ramos, enfim, estreou pelo Paris Saint-Germain. O PSG venceu por 3x1 o Saint-Étienne, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Francês. O defensor estreou já como titular ao lado do brasileiro Marquinhos na zaga e disputou toda a partida.
>> Neymar tem torção grave no tornozelo e sai aos prantos de partida do PSG; veja o vídeo do lance
>> Treta? Jornal explica relação de Sergio Ramos com Messi; confira
Depois da volta e com vitória, o experiente defensor usou as redes sociais para desabafar sobre o momento e agradecer as mensagens de apoio. Sergio Ramos não escondeu a dificuldade para se recuperar da série de lesões musculares e voltar a jogar.
"Vitória e retorno. Como eu estava animado! Foram meses difíceis, de incertezas, muitas mudanças e acima de tudo dor por não poder fazer o que amo, jogar futebol. Mas, isso já faz parte do passado, do aprendizado e da bagagem pessoal, e agora só olhamos para o futuro com esperança e otimismo", afirmou o zagueiro.
"Muito obrigado a todos vocês que lá passaram, com uma palavra de incentivo e carinho, principalmente a minha família, sempre incondicional. Continuamos e vamos por mais", completou Sergio Ramos, em texto publicado na conta pessoal no Instagram.
- Fica ou sai? Marquinhos sobe o tom e comenta sobre especulações em torno do técnico do PSG
- Ídolo do Liverpool detona Messi no PSG: ''Nunca ganhará a Champions''
- Sai Pochettino e entra Zidane? Leonardo abre o jogo e define quem será o técnico do PSG; veja
- Neymar tem torção grave no tornozelo e sai aos prantos de partida do PSG; veja o vídeo do lance
- PSG vence Saint-Étienne em jogo marcado por lesão de Neymar e estreia de Ramos
- Neymar: saiba quantas lesões o craque da seleção brasileira já teve desde que chegou ao PSG
Sergio Ramos foi uma das principais contratações do PSG para temporada. Depois da saída de Thiago Silva, o clube francês busca uma recomposição à altura para formar dupla na zaga com o brasileiro Marquinhos.
>> Sergio Ramos pode estar de saída do PSG; confira
Por causa da série de lesões, a rescisão do contrato entre o Paris Saint-Germain e Sergio Ramos foi até especulada. Porém, ambos as partes entraram em consenso e o PSG apostou na recuperação do zagueiro. Ele, por sinal, aos 35 anos, ainda busca disputar a Copa do Mundo de 2022 com a seleção da Espanha.