Apesar do grande desejo do Atlético-MG, a tendência é que Jorge Jesus não aceite a proposta. Após o "triste" final da novela em torno do possível retorno ao Flamengo, o técnico português está receoso em assumir outro clube no no Brasil. Assim, o torcedor do Galo ficou com uma dúvida.
>> Acerto entre Atlético-MG e Jorge Jesus pode estar cada vez mais distante; entenda
>> Atlético Mineiro aguarda chegada de Jorge Jesus; saiba mais
Quem será o novo técnico do Atlético-MG?
Existem muitas especulações diante da provável negativa do ex-treinador do Benfica. O nome mais cotado é Carlos Cavalhal, o também português que comanda atualmente o Braga.
Outra especulações giram em torno do argentino Hérnan Crespo, os brasileiros Mano Menezes, Renato Gaúcho, Odair Hellmann e Roger Machado, além dos portugueses Rui Vitória e Paulo Fonseca.
- Após saída de Cuca, Atlético-MG volta os olhos para Jorge Jesus e para técnico que fez história em 2021; confira
- Atlético-MG, Gallardo e Vojvoda: veja o motivo que faz os treinadores argentinos serem os planos B e C do Galo para 2022
- Não vem para o Atlético-MG? Jorge Jesus ganha força para assumir clube que tem interesse em Gabigol; saiba mais
- Jorge Jesus vem? Atlético-MG faz apelo à torcida sobre anúncio de substituto de Cuca
Por que Cuca saiu do Atlético-MG?
Mesmo tendo faturado os títulos do Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil em 2021, o técnico Cuca surpreendeu e pediu para não continuar no Atlético-MG em 2022. Ele alegou motivos pessoais, de ordem familiar, e ainda salientou que não existia possibilidade de mudar de ideia.