Os torcedores menores de 12 anos poderão acompanhar as partidas do Mundial de Clubes da Fifa, mas terão que apresentar o comprovante de aplicação de pelo menos uma dose da vacina para covid-19, exigido pela entidade máxima do futebol.
> São Paulo x Palmeiras pela Copinha terá torcida única; veja os preços dos ingressos da semifinal
> Palmeiras não tem Mundial e nem Copinha: Verdão tenta quebrar tabu na Copa São Paulo
A decisão vem após pedido do Palmeiras. Anteriormente à solicitação do clube brasileiro, a Fifa não iria permitir a entrada das crianças nos estádios do Emirados Árabes, país-sede do Mundial. A decisão também vale para entrada no país. Os adultos deverão apresentar vacinação completa.
Além do comprovante de vacinação, será exigido também a realização de um exame PCR até 48 horas antes do início da partida.
- Copinha: craque do Santos quase ficou de fora da competição por motivo chocante
- Ex-Sport, atacante André está perto de acerto com clube da Série A; saiba qual
- Sport define futuro de promessa e xodó da torcida; confira
- Surto de covid-19: Mais cinco jogadores do Sport testam positivo e desfalcam o time na estreia do Nordestão; saiba quem se infectou
- ESPN perde repórter prestigiada por infrigir regras; afirma site
- Elza Soares deu show e emocionou o mundo inteiro nas aberturas do Pan e Olimpíadas no Rio; confira
- Cobiçado pelo Barcelona, ''destaque'' do 7x1 fala sobre o seu futuro; confira
- Após ser dispensado sem estrear pelo Cruzeiro, goleiro Jaílson acerta com rival para disputa da Libertadores; confira
A decisão é um alívio para muitas famílias de torcedores palmeirenses que já haviam adquiridos ingressos, passagens e hospedagem para acompanhar a busca pelo título inédito do alviverde no Mundial organizado pela Fifa. A boa notícia foi dada pelo próprio chefe de departamento jurídico do Palmeiras, André Sica, através do seu perfil no Twitter.
O Palmeiras estreia no Mundial no dia 8 de fevereiro já na Semifinal e encara o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.