Vídeo: Homem pula no Canal do Fragoso, em Olinda, e salva cachorro

''Eu não pensei duas vezes. Pulei e fui buscar o cachorro dentro da água'', disse Graciliano Ramos
JC Online
Publicado em 04/11/2019 às 19:42
''Eu não pensei duas vezes. Pulei e fui buscar o cachorro dentro da água'', disse Graciliano Ramos Foto: Foto: Reprodução/TV Jornal


Moradores de Olinda presenciaram um ato heroico. Após ver um cachorro se afogando, dentro do canal de Jardim Fragoso, em Olinda, um homem não pensou duas vezes e se atirou para salvar o animal. O nome do herói? Graciliano Ramos. Com o apoio de vizinhos que jogaram uma corda, ele e o cãozinho conseguiram sair das águas sãos e salvos. Toda a cena foi filmada e enviada à equipe da TV Jornal neste segunda-feira (4).

Confira o vídeo

Comoção

O jovem disse à reportagem da TV Jornal que não aguentou ver a cena do cachorro se afogando no Canal do Fragoso e por isso pulou. “Eu não pensei duas vezes. Pulei e fui buscar o cachorro dentro da água”, afirmou Graciliano. Já a esposa dele, Rayane, disse que ficou apreensiva por um momento, mas, no fim, a alegria valeu a pena.

Depois do resgate, o casal voltou ao local para reencontrar o animal, mas não o achou. Os dois não descartam a possibilidade de adotar o cãozinho que foi salvo.

TAGS
olinda afogamento cachorro Jardim Fragoso Canal do Fragoso
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory