Ex-presidiário é morto a facadas no bairro do Pina

Crime ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (2)
JC Online
Publicado em 02/01/2019 às 18:00
Crime ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (2) Foto: Foto: Reprodução / Google Street View


Atualizada às 19h43

No fim da manhã desta quarta-feira (2), o ex-presidiário Gabriel Victor Quintino Neves, 23 anos, foi morto a golpes de faca na Rua Jerônimo de Oliveira Lima, Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com o delegado Roberto Lobo, que deu início às investigações, Gabriel teria sido morto em um briga com um vizinho.

Cinco golpes de faca

O suspeito do crime seria um homem conhecido como “Gustavo”, também chamado de “Playboy”. Ele teria desferido cinco facadas em Gabriel. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida com três golpes de arma branca nas costas e duas no abdômen. Ele morreu na hora.

Segundo moradores, Gabriel era novo na vizinhança e morava com a mãe, na localidade, há cerca de oito meses. Ele tinha passagem no sistema prisional pelo crime de tráfico de entorpecentes. De acordo com informações colhidas por policiais da força tarefa de homicídio, Gabriel, também conhecido por "mago", estava envolvido com o tráfico de drogas na localidade. Para a polícia, no entanto, o crime não estaria relacionado com a vida pregressa da vítima.

O caso está sendo investigado pela 3º Delegacia de Polícia de Homicídios. As motivações do assassinato ainda estão sendo apuradas. O suspeito do crime está foragido.

TAGS
homicídio violência crime Pina
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory