Final do The Voice é exibida ao vivo para o Brasil pelo Sony

Já estão confirmados para o encerramento da competição musical shows de Demi Lovato, SIA, N.E.R.D. e Charlie Puth
JC Online
Publicado em 19/12/2017 às 16:15
Já estão confirmados para o encerramento da competição musical shows de Demi Lovato, SIA, N.E.R.D. e Charlie Puth Foto: Sony/Divulgação


A final da 13ª temporada do reality show The Voice, dividida em duas partes, é transmitida nesta terça-feira (19/12) para o Brasil pelo canal por assinatura Sony. A primeira metade começa às 22h (horário de Brasília). Já estão confirmados para o encerramento da competição musical shows de Demi Lovato, SIA, N.E.R.D. e Charlie Puth. Chris Blue, vencedor da 11ª edição pelo time de Alicia Keys, e a cantora Kelly Clarkson, que é a nova jurada da atração, também se apresentam.

Além dos convidados, é claro que haverá performances dos finalistas, já que o público decide quem é eleito o vencedor do ano. Sendo assim, passam pelo palco do The Voice Addison Agen, do Time Adam Levine, Chloe Kohanski e Red Marlow, do time Blake Shelton, e Brooke Simpson, do time de Miley Cyrus (a quarta jurada desta temporada era a cantora Jeniffer Judson).

As apresentações colaborativas na final do The Voice serão feitas por Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha, além dos oito semifinalistas desta temporada do reality show.

The Voice Brasil

O The Voice Brasil, uma das versões que o programa ganhou pelo mundo, também chega à final nesta semana, mais precisamente na quinta-feira. Por aqui, estão na disputa Carol Biazin (time de Ivete Sangalo), Day (Lulu Santos), Samantha Ayara (Michel Teló) e Vinicius d’Black (Carlinhos Brown).

TAGS
The voice sony Final The Voice Brasil
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory