FIM DE ANO

Réveillon: confira os destinos escolhidos pelos famosos para passar o Ano Novo

Veja onde Neymar, Juliette, Luísa Sonza, GKAY e outros famosos vão comemorar o Réveillon

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 30/12/2021 às 15:44 | Atualizado em 30/12/2021 às 15:47
Notícia
X

Com a chegada de 2022 cada vez mais próxima, os famosos já se organizam para festejar a entrada do novo ano. Muito escolheram viajar para aproveitar a festa, com destinos no Brasil e também no exterior. Confira a lista:

Juliette

A campeã no BBB 21 escolheu um destino na região Nordeste para o fim de ano. Juliette também usou as redes sociais para mostrar onde estava, em uma foto rodeada por amigas em uma festa na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.

O destino, inclusive, foi destaque durante o ano de 2021, voltando a atrair um grande número de turistas.

Cláudia Raia

A atriz aterrissou em terras pernambucanas para curtir o réveillon, mais precisamente em Fernando de Noronha. Ela chegou ao arquipélago acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, que também é ator e dançarino. Cláudia Raia ainda aproveitou para conhecer na ilha um restaurante que tem a comida natural como carro-chefe.

Ana Marcela Cunha

A atleta Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de natação nos Jogos de Tóquio 2020, também escolheu Fernando de Noronha como destino de ano novo. A nadadora postou uma foto acompanhada dos amigos em uma lancha no arquipélago, com a legenda "Não tem nem o que falar!"

Neymar

O futebolista vai reeditar seu 'Néyveillon' este ano. Neymar irá preparar mais uma festa sua mansão em Mangaratiba, na região Costa Verde do Rio de Janeiro. O mesmo local sediou a comemoração no ano passado, que teve até construção de uma nova área exclusivamente para receber os convidados.

GKAY e Lucas Rangel

Os influenciadores digitais decidiram se aventurar fora do país. O destino eleito foi Nova York, nos EUA. Eles, inclusive, postaram um vídeo dublando uma cena do filme "Minha Vida em Marte" na qual Paulo Gustavo e Mônica Martelli esbarram propositalmente em alguém somente para falar inglês.

Luísa Sonza e Vitão

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópole, os cantores Vitão e Luísa Sonza reataram o namoro e vão curtir o fim de ano juntos. Os dois estariam hospedados no mesmo condomínio em Florianópolis em Santa Catarina, segundo o jornalista. Vale lembrar que eles terminaram o namoro em agosto desse de 2021 após um ano juntos. 

Susana Vieira

Outra que cruzou saiu do Brasil para aproveitar o fim de ano foi Susana Vieira. A atriz usou as redes sociais para postar fotos com a família em Punta Cana, na República Dominicana. 

Viih Tube

Quem também escolheu um destino no Nordeste para o fim de ano foi a influenciadora Viih Tube. A atriz e ex-BBB chegou na última quarta-feira (29) em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Tags

Autor