Famosos

Gil do Vigor mostra flat que ocupa em São Paulo: 'A Globo alugou'

Pernambucano se prepara para gravar participações em breve para o 'Mais Você'

Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 29/06/2021 às 19:16
Gil do Vigor faz homenagem a Cinderela - INSTAGRAM/@GILDOVIGOR/REPRODUÇÃO

O pernambucano Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou na tarde desta terça-feira (29) - através de seus stories no Instagram - que está instalado em São Paulo. Aos mais de 14 milhões de seguidores, o economista mostrou as dependências de seu flat que, segundo ele, está sendo alugado pela TV Globo.

>> No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar supreende Gil do Vigor no 'Encontro'

>> Gil do Vigor tira o visto americano para cursar PhD na Califórnia

>> Juliette, Anitta e Gil do Vigor aderem aos pedidos de impeachment de Bolsonaro

"Gente, vou apresentar meu quarto, que a Globo alugou esse flat, né? Vem ver, olha, a minha cama, esse aqui é meu guarda-roupa... Eu tenho guarda-roupa! Eu tenho roupas aqui", disse o ex-BBB no cômodo.

Circulando com a câmera, Gil do Vigor ainda fez mistério sobre uma parte do imóvel: "Aqui é segredo! Que lindo, eu tô muito feliz, gente, meu quartinho!", afirmou, muito contente, mostrando em seguida o espaçoso banheiro do local.

Em breve, o pernambucano fará participações dentro do programa Mais Você, que é gravado em São Paulo. Segundo a apresentadora Ana Maria Braga, a ideia é que ele dê dicas sobre dinheiro. O economista tem contrato assinado com a emissora, mesmo com a decisão de prosseguir com seu phD nos Estados Unidos.

ALMOÇO COM MAINHA

Após mostrar alguns cômodos para seus seguidores, Gil exibiu o almoço preparado por sua mãe, Jacira Santana, além da mesa posta para eles e os amigos que o acompanham. Veja o vídeo abaixo:

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS