A estreia dos longas-metragens A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, no Amazon Prime Video, tem movimentado a internet desde sexta-feira (24). Baseadas no assassinato do casal von Richthofen, as produções são protagonizadas por Carla Diaz, no papel de Suzane, e por Leonardo Bittencourt, como Daniel Cravinhos. O manauara, ainda pouco conhecido do grande público, chamou a atenção dos espectadores, que comentaram tanto seu desempenho quanto por sua beleza.
- Como está Suzane von Richthofen? Filmes sobre crime estreiam sexta (24); veja trailer
- 'A Menina Que Matou os Pais': Ex-BBB Carla Diaz fala sobre preparação para viver Suzane von Richthofen
- Richthofen: Relembre outros casos que chocaram o Brasil
- Além de Richthofen, conheça outros filmes e séries inspirados em crimes brutais que chocaram o Brasil
- A Menina que Matou os Pais ou O Menino que Matou Meus Pais: qual assistir primeiro? Filmes retratam caso Suzane von Richthofen
- Entenda as principais polêmicas envolvendo os filmes do caso Richthofen
- Saiba por onde anda Andreas Albert, o irmão de Suzane von Richthofen
Nascido em Manaus, o ator de 27 anos começou sua carreira no audiovisual em com uma participação em Rock Story (2016/2017), mas foi em 2018, quando estrelou Malhação: Vidas Brasileiras, na Rede Globo, que teve seu primeiro papel de destaque. Na novela, ele viveu o personagem Hugo Rabelo. Ele chegou ao Rio de Janeiro com 19 anos, após largar duas faculdades: de Publicidade e de Administração.
Na emissora, ele também participou da primeira temporada da série Segunda Chamada. Com os filmes sobre o caso von Richthofen, ele conquistou um novo público que, nas redes sociais, tem exaltado o futuro galã. Atualmente, no Instagram, ele conta com mais de 306 mil seguidores, número que não para de crescer desde o lançamento dos longas.