Anitta, de 28 anos, foi a primeira brasileira a se apresentar no "The Late Late Show With James Corden", um dos programas de entrevista mais famosos da televisão norte-americana. Em mais uma divulgação na sua carreira internacional, ela apresentou a música "Faking Love", com a rapper Saweetie, no talk show. Entretanto, a carioca fez um desabafo nas redes sociais: o marco histórico teve pouca repercussão no Brasil, gerando um incômodo na intérprete de "Vai Malandra".
"Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", disse a cantora no Twitter.
Anitta pontuou que as fofocas repercutem mais do que suas conquistas. "Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", afirmou.
- Anitta desabafa sobre a pressão para ter um posicionamento político
- Após ser acusada de plágio, Anitta diz que pediu autorização para lançar single
- Anitta recria look icônico de Britney Spears em festa de Halloween
- Nubank vai pagar R$ 35,9 milhões a Anitta por seus serviços de marketing
- Ludmilla tira Anitta de pôster de 'Favela Chegou' após briga por autoria do som
A cantora ainda comparou a situação com seus amigos latinos. "Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força", complementou.
A cantora ainda comemorou o fato de ser uma das principais atrações do Festival Lollapalooza Paris, um dos maiores circuitos da Europa. "Enfim... para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil", complementou.