O ex-companheiro de Marília Mendonça e pai do único filho dela, o cantor Murilo Huff, se pronunciou pela primeira vez na manhã deste sábado (6), após a morte da cantora em um acidente aéreo. O pequeno Léo, fruto do relacionamento do casal, completa dois anos em dezembro.
- Marília Mendonça deixa o filho Léo, de 1 ano e 10 meses
- Velório de Marília Mendonça ao vivo: veja as últimas notícias sobre a despedida da cantora
- Estrelinha: Marília Mendonça gravou música sobre perda de um ente querido; veja a letra e ouça
Na mensagem, publicada nos stories do Instagram com um fundo preto, Murilo Huff diz que não consegue expressar a dor que está sentindo, mas agradece o apoio dos fãs dele e da cantora.
"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", escreveu.
Momentos antes da confirmação da morte de Marília, Murilo Huff havia postado um story com Léo. Na legenda, ele escreveu "o carinho mais gostoso do mundo".
Fim do relacionamento
Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o fim do relacionamento em 28 de setembro de 2021. Em julho de 2020, eles já tinham se separado, mas reataram em novembro do mesmo ano.
"Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento. Respeitem os finais", disse Marília, na ocasião do término.