Hoje, 5 de dezembro, completa-se um mês da morte de Marília Mendonça, uma das cinco vítimas fatais de um acidente aéreo ocorrido na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Como esperado, o dia promete ser repleto de emoção, saudade e homenagens. Uma delas acontece à noite, durante o Fantástico, da TV Globo.
Sob comando de Poliana Abritta e Maju Coutinho, a revista eletrônica terá como convidadas do tributo as irmãs Maiara e Maraisa, amigas e parceiras de Marília no projeto Patroas. Também estará presente a dupla Dom Vittor & Gustavo, este último irmão mais novo de Marília Mendonça.
Os quatro cantarão no estúdio e prometem emocionar os telespectadores. “No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Fantástico!!!! Vai ser muito emocionante! Esperamos vocês!!!“, publicou a conta oficial de Maiara & Maraisa no Instagram. Os artistas também vão falar sobre o processo de retomar a rotina de compromissos após a trágica perda.
- Marília Mendonça: Artistas grafitam murais em homenagem à cantora em São Paulo e no Ceará
- Maiara e Maraísa confirmam volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: 'Nos dêem forças nesses dias difíceis'
- Maiara e Maraisa cantam em homenagem a Marília Mendonça; veja vídeos
- Mãe de Marília Mendonça desabafa em culto: ‘Perdi meu irmão, minha filha e o produtor que era quase filho’
- Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Luísa Sonza homenageiam Marília Mendonça em shows
- Com mais de 1 bilhão de execuções, Marília Mendonça tem o álbum brasileiro mais executado do Spotify
MÚSICA NOVA
As gêmeas Maiara e Maraisa vão interpretar Esqueça-Me Se For Capaz, integrante do álbum As Patroas, projeto feito junto a Marília. Já a dupla formada por João Gustavo, irmão da sertaneja vai cantar Calculista, música nova e gravada com Marília antes de sua morte.
O momento será uma espécie de "lançamento oficial" da carreira deles. Os jovens, inclusive, vão passar a se apresentar com boa parte dos músicos que antes formavam a banda de Marília Mendonça. Além disso, contarão com Maiara e Maraísa como madrinhas musicais.
VÍTIMAS
Além de Marília Mendonça, também morreram na queda do avião o produtor Henrique Ribeiro, o "Bahia"; o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros, e o copiloto, Tarciso Viana. A causa de todas as mortes, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), foi politraumatismo contuso.