O novo julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard será televisionado, tornando-se quase um reality. O ator levará uma queixa de difamação contra a ex-esposa à justiça de Virginia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (11). No processo, Johnny pede uma indenização de 50 milhões de dólares - o equivalente a R$ 235 milhões.
Em novembro de 2020, o ator perdeu em um julgamento em Londres, no Reino Unido, contra o tabloide The Sun. Dessa vez, o caso será transmitido na Court TV.
Johnny Depp está processando a ex-companheira por causa de um editorial publicado no The Washington Post. Ele alega na argumentação que foi boicotado em Hollywood após as acusações de violência doméstica que partiram de Amber Heard.
- Johnny Depp diz que está sendo boicotado por Hollywood
- Johnny Depp fala sobre ser acusado de agressão e culpa 'cultura do cancelamento': "Está fora do controle"
- Johnny Depp recebe autorização da justiça para acessar o celular de Amber Heard
- Divórcio conturbado de Johnny Depp e Amber Heard irá virar documentário
- Johnny Depp x Amber Heard: Saiba os próximos passos da batalha judicial entre os atores
DESABAFO
Recentemente, a atriz postou um desabafo aos seus seguidores nas redes sociais. No texto, ela explica que se ausentaria dos seus perfis por causa do julgamento que ocorre nesta segunda.
"Como vocês devem saber, estarei em Virginia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em Corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos. Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder", disse a atriz no post.