O filho do cantor Flávio José, Jonh Mike Azevedo Remígio, morreu nesta quinta-feira (22), no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, após se envolver em um acidente de carro. O também músico, de 40 anos, chegou a ser levado ao Hospital e Maternidade Santa Filomena, mas não resistiu e faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, Maike José, como era conhecido artisticamente, dirigia um carro de luxo em alta velocidade pela via e acabou batendo na traseira de um outro automóvel. Apesar do forte impacto, ninguém do veículo atingindo ficou ferido gravemente.
Pessoas que estavam no local no momento do acidente disseram que o músico dirigia de maneira imprudente e que teria passado por um quebra-molas em alta velocidade. Maike José chegou desorientado e apresentando sinais de embriaguez, segundo o hospital. Entretanto, o músico negou ter ingerido bebida alcoólica.
O cantor passou por exame de tomografia, devido a lesões na cabeça. Durante a internação no hospital, ele acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido pela equipe médica, que realizou o procedimento de reanimação, mas ele não recuperou os sinais vitais e veio a óbito.