Pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe o Sport neste sábado (11). O Clássico dos Clássicos possui mistério nas escalações dos dois lados, e os times só devem ser revelados momentos antes da bola rolar.
Mas uma coisa é certa: o Timbu ganhou um reforço no ataque para enfrentar o seu rival. Após cumprir suspensão contra o Afogados, na última partida pelo Pernambucano, o atacante Júlio volta a ser opção no Alvirrubro.
Dado Cavalcanti deve escalar o camisa 9, que renovou contrato nessa quinta (9), de volta no time titular. A base da escalação alvirrubra deve ser mantida em relação à equipe que venceu o Afogados no Vianão na última terça (7). O zagueiro Denílson e o meia-atacante Matheus Carvalho seguem de fora, tratando de lesões no departamento médico.
Algumas novidades que podem pintar no Náutico são o capitão Victor Ferraz, o volante Jean Mangabeira e o atacante Kayon. Enquanto o lateral-direito não teve lesão detectada no exame de imagem e vai ser reavaliado para o clássico, o meio-campista surge como alternativa em caso do treinador optar por uma escalação mais conservadora.
-
NÁUTICO X SPORT: Saiba onde assistir AO VIVO, prováveis escalações e HORÁRIO do Clássico dos Clássicos pelo Campeonato Pernambucano -
NÁUTICO renova com Júlio e treinador projeta estreia de Jael pelo Timbu; veja quando atacante pode jogar -
SPORT pode ter até seis jogadores fora de Clássico dos Clássicos deste sábado (11); veja provável escalação contra o NÁUTICO -
NÁUTICO perde titulares do ataque e da defesa por lesão; veja desfalques e prazos de recuperação
Já o atacante pode pintar caso Dado opte por seguir oportunizando a joia e saque Régis Tosatti da equipe titular. Nos últimos dois jogos, Kayon marcou um gol e deu uma assistência.
Assim, o time deve iniciar o jogo com Vagner; Diego Ferreira (Victor Ferraz), Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Régis (Jean Mangabeira ou Kayon), Júlio e Paul Villero.