violência

Homem é preso e adolescente apreendido pela polícia após assalto em hamburgueria em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Segundo as investigações da polícia, a dupla invadiu o estabelecimento, que contava com a presença de, pelo menos, 30 clientes, e fez um arrastão

Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 17/11/2021 às 7:59 | Atualizado em 17/11/2021 às 18:07
Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) - Reprodução / TV Jornal

Com informações de Elthon Amado, da TV Jornal

Um homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após assaltarem uma hamburgueria localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nessa terça-feira (16). Segundo as investigações da polícia, a dupla invadiu o estabelecimento, que contava com a presença de, pelo menos, 30 clientes, e fez um arrastão. 

À reportagem da TV Jornal, as vítimas afirmaram que um flanelinha teria percebido a movimentação dos suspeitos e corrido para pedir ajuda. Ele teria encontrado uma viatura da polícia e informou o que estaria ocorrendo no local, que fica na Rua dos Navegantes. Ao perceber a chegada da guarnição, os dois homens tentaram fugir. Enquanto um foi detido logo em seguida, o outro tentou, ainda, roubar uma motocicleta.

O veículo pertence a um entregador de lanches. Na tentativa de assaltar o trabalhador, o suspeito efetuou disparos, que atingiram a roupa do motociclista. "Tiveram esses furos na roupa, mas na hora, graças a Deus, os policiais chegaram e conseguiram prender o meliante", disse a vítima, que preferiu não ser identificada.

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foram apreendidas duas motocicletas, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, três celulares, duas carteiras, além de diversos cartões de crédito. 

Em depoimento, a dupla teria dito que iria roubar para juntar dinheiro e comprar armas. A reportagem do JC entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), mas não obteve retorno. Assim que houver respostas, este conteúdo será atualizado.

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS