VISITA

Miguel Coelho recebe Eduardo Bolsonaro em Petrolina

"Mostrei para o presidente do BNDES e ao deputado Bolsonaro que com mais investimentos públicos podemos expandir o desenvolvimento", disse o prefeito

Rute Arruda
Cadastrado por
Rute Arruda
Publicado em 07/05/2021 às 21:39
DIVULGAÇÃO
BOLSONARISMO Ligação com o governo não é unanimidade para oposição - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve no Sertão do São Francisco nesta sexta-feira (7). A visita, que teve como objetivo conhecer os potenciais da fruticultura e do turismo da região, contou com a presença do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano. Os dois foram recepcionados por Miguel Coelho (MDB), prefeito de Petrolina.

DIVULGAÇÃO
A visita ocorreu nesta sexta-feira (7) - DIVULGAÇÃO

Durante a visita, o prefeito mostrou o processo de produção e preparo para exportação de frutas como a manga e a uva, e também destacou a importância do segmento para a economia local. A região de Petrolina é a maior exportadora de uva e manga no Brasil, além de referência em irrigação.

"Petrolina é exemplo de sucesso. Mesmo com a pandemia, nossa região consegue manter crescimento na produção e na geração de empregos. Muito disso se deve à fruticultura irrigada. Mostrei para o presidente do BNDES e ao deputado Bolsonaro que com mais investimentos públicos podemos expandir o desenvolvimento", disse o gestor após o encontro.

Para Miguel Coelho, receber o deputado federal e o presidente do BNDES "é motivo de orgulho e também de certeza do quanto isso pode nos beneficiar na geração de empregos, aumento da renda, fortalecimento da cultura e na divulgação de Petrolina como um destino turístico nacional".

"Petrolina, hoje, é referência de trabalho e resultados para Pernambuco, mas queremos que ela também seja um destino inesquecível para todo o Brasil", destacou. 

DIVULGAÇÃO
A visita ocorreu nesta sexta-feira (7) - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
A visita ocorreu nesta sexta-feira (7) - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias