O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve no Sertão do São Francisco nesta sexta-feira (7). A visita, que teve como objetivo conhecer os potenciais da fruticultura e do turismo da região, contou com a presença do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano. Os dois foram recepcionados por Miguel Coelho (MDB), prefeito de Petrolina.
- Empossado para o segundo mandato, Miguel Coelho afirma que "Petrolina é o Pernambuco que dá certo"
- ''Petrolina é o Pernambuco que dá certo'', diz Miguel Coelho, cotado para concorrer ao governo do Estado
- Petrolina anuncia pacote de descontos e prorrogação em impostos municipais por conta da pandemia
- Aeroporto de Petrolina vai receber um investimento de R$ 226 milhões durante a concessão
Durante a visita, o prefeito mostrou o processo de produção e preparo para exportação de frutas como a manga e a uva, e também destacou a importância do segmento para a economia local. A região de Petrolina é a maior exportadora de uva e manga no Brasil, além de referência em irrigação.
"Petrolina é exemplo de sucesso. Mesmo com a pandemia, nossa região consegue manter crescimento na produção e na geração de empregos. Muito disso se deve à fruticultura irrigada. Mostrei para o presidente do BNDES e ao deputado Bolsonaro que com mais investimentos públicos podemos expandir o desenvolvimento", disse o gestor após o encontro.
Para Miguel Coelho, receber o deputado federal e o presidente do BNDES "é motivo de orgulho e também de certeza do quanto isso pode nos beneficiar na geração de empregos, aumento da renda, fortalecimento da cultura e na divulgação de Petrolina como um destino turístico nacional".
- Com discurso de candidato, Miguel Coelho se reúne com parlamentares, prefeitos e emedebistas no Recife
- Miguel Coelho se aproxima do PDT e endurece o tom contra Paulo Câmara e João Campos
- Miguel Coelho se encontra com Wolney Queiroz para uma aproximação. Mas um não facilita a vida do outro
- Raquel Lyra e Miguel Coelho precisam ser referências entre os prefeitos de PE e ter voz de liderança entre eles
- Miguel Coelho: "Cenário no Recife é triste. Compare com Salvador e Fortaleza nos últimos oito anos"
"Petrolina, hoje, é referência de trabalho e resultados para Pernambuco, mas queremos que ela também seja um destino inesquecível para todo o Brasil", destacou.
Comentários