Confusão

Randolfe Rodrigues discute com bolsonarista na fila da vacina e chama presidente de "genocida"

Vídeo mostrando a discussão circula pelas redes sociais

Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Douglas Hacknen

Publicado em 21/06/2021 às 22:58 | Atualizado em 21/06/2021 às 23:01
Randolfe Rodrigues discute com bolsonarista - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), recebeu nesta segunda-feira (21) a primeira dose da vacina contra a covid-19, em Macapá, no Amapá. Enquanto deixava a sala de vacinação, o parlamentar foi abordado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Com uma máscara verde e amarela contendo a imagem do mandatário, o homem questionou o que ele chamou de "CPI da Palhaçada".
Um vídeo que mostra a abordagem circula nas redes sociais. Os dois acabaram discutindo sobre a responsabilidade pelas mais de 500 mil vidas perdidas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O bolsonarista acusou Randolfe de ser "responsável por matar", enquanto o senador disse que Bolsonaro é "genocida" e "assassino".
"Vou continuar lutando para que a vacina chegue para todos os brasileiros", reforçou Randolfe, mantendo a postura que vem seguindo na CPI da Covid. O senador celebrou a importância da ciência no combate à doença. "Viva o SUS! Viva a ciência!", declarou na publicação.
 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS