CENÁRIO POLÍTICO

Sileno Guedes é reeleito como presidente do PSB de Pernambuco

A recondução de Sileno Guedes ao cargo de presidente do PSB estadual já era esperada pelos socialistas

Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 12/12/2021 às 16:42 | Atualizado em 12/12/2021 às 16:47
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, foi reconduzido ao cargo no congresso que ocorreu neste domingo (12) - DIVULGAÇÃO/PSB

O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, foi reeleito ao cargo, no início da tarde deste domingo (12), durante o XV Congresso Estadual do partido, realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no Recife.

>> Deputados federais do PSB pedem expulsão de Clodoaldo Magalhães do partido

A reeleição, feita por aclamação, ocorreu com a presença histórica da militância e com participação dos membros da Executiva do partido. A mesa política do evento contou com a participação do governador Paulocamara (PSB), que também é vice-presidente nacional da sigla, e do prefeito do Recife, João Campos (PSB), também eleito 1° vice-presidente estadual da legenda. 

 

Ainda durante o evento, também foram escolhidos os demais membros titulares e suplentes da Executiva e do diretório estaduais e também dos segmentos do partido, além dos delegados que representarão Pernambuco no Congresso Nacional do PSB, que ocorrerá em abril do próximo ano, em Brasília.

 

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS