FAMÍLIA

Conheça João Gustavo, irmão caçula de Marilia Mendonça

Assim como a irmã, jovem de 20 anos ingressou no mundo da música sertaneja

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/11/2021 às 7:46 | Atualizado em 18/11/2021 às 19:57
Marilia Mendonça e o irmão mais novo, João Gustavo - Divulgação

Marilia Mendonça sempre foi muito família. Nas suas postagens, fazia questão de registrar seu momento em casa, cercada pela família. Muita gente não sabe, mas ela tinha oito irmãos. Alguns deles apenas por parte do pai. João Gustavo, seu irmão caçula por parte da mãe, Ruth Moreira, é um dos mais conhecidos pelo público. Ele também é cantor e segue o mesmo gênero da irmã famosa, falecida no dia 05 de novembro, vítima de um trágico acidente aéreo.

Após a morte da cantora, o João Gustavo publicou uma homenagem para a sertaneja em seu perfil nas redes sociais. O pai dela, Mário, morreu de câncer, quando a artista era bem nova. A mãe dela, dona Ruth, casou novamente. Desta vez com o ex-goleiro Deyvid Souza.

O jovem de 20 anos seguiu os passos da 'rainha da sofrência' e ingressou recentemente no mundo da música. Marilia Mendonça inclusive foi a principal apoiadora do irmão e lançou a carreira dele no início de maio desse ano.

João Gustavo faz dupla com Dom Vittor, os cantores sertanejos inclusive já se apresentaram durante uma transmissão ao lado de Marilia Mendonça e possuem no repertório uma música composta por Murillo Huff, pai do filho da cantora e seu ex-namorado.

Os outros irmãos

Em 2019, em seu perfil no Twitter, Marilia Mendonça compartilhou uma foto antiga de uma montagem dela ao lado do pai e dos oito irmãos.

“Para quem queria saber quem são meus irmãos, estão aí... e o meu saudoso paizinho no meio. Minha mãe achou essa montagem no Facebook de um deles”, escreveu a cantora.

Pai e os oito irmãos de Marilia Mendonça - Divulgação/Twitter

Nos comentários, alguns seguidores da sertaneja apontaram que todos eles são parecidos demais com ela. “Que susto, achei que você tinha uma irmã gêmea”, disse uma fã fazendo Marilia Mendonça rir e admitir a semelhança. “Os narizes são todos iguais”, disse a cantora.

 

Fãs reagem a semelhança de Marilia Mendonça com os oito irmãos - Divulgação/Twitter

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor