boato

Sócia de Daniel Cady desmente divórcio entre Ivete Sangalo e nutricionista: 'Limpando o Instagram'; entenda

Especulações sobre o término do casamento da artista surgiram após indícios de uma possível briga entre o casal

Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/11/2021 às 20:50 | Atualizado em 19/11/2021 às 20:52
Ivete Sangalo e Daniel Cady - Ivete Sangalo e Daniel Cady - Crédito: Reprodução / Instagram

Já que nem Ivete Sangalo, nem seu marido, Daniel Cady, pronunciaram-se sobre os boatos que giram em torno do término do casamento, coube a sócia do nutricionista, Carine Elpídio, por fim às especulações. Nesta sexta-feira (19), um possível divorcio entre o casal veio à tona porque Daniel Cady, repentinamente apagou as fotos que tinha com a cantora baiana de suas redes sociais. Clique aqui e saiba tudo sobre o que se comentou sobre o assunto.

Além das imagens apagadas nas redes sociais de Daniel Cady, o nutricionista apareceu em uma foto tirada em um casamento na última segunda-feira (15). No registro, ele aparece desacompanhado de Ivete, mas rodeado de amigos e creia: sem aliança.

Não bastou nada a mais para que os fãs e internautas na internet começassem a pensar em uma possível separação entre Ivete Sangalo e Daniel Cady. No entanto, indo de encontro aos indícios de divórcio, Carine Elpídio, sócia do nutricionista, explicou o que teria acontecido. Em entrevista concedida ao portal NaTelinha, a sócia do marido de Ivete Sangalo afirmou que o casal não está passando crise no relacionamento.

O que disse a sócia de Daniel Cady?

Carine Elpídio disse que o nutricionista apagou as fotos com Ivete Sangalo porque está organizando seu feed nas redes sociais para postar conteúdos de seus novos projetos. "Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não", afirmou a sócia de Daniel Cady ao portal. 

O que disse Ivete Sangalo?

Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo disse que não sabe e que não se pronuncia sobre a vida pessoal da cantora. 

Entenda o caso

Em meio aos rumores da separação de Ivete Sangalo e o marido, Daniel Candy foi visto em sua última aparição pública sem aliança. Ele compareceu a um casamento na Bahia e, em uma foto publicada nas redes sociais, o nutricionista apareceu desacompanhado de Veveta, mas ao lado de vários amigos que também estavam na festa. A foto é o último registro de aparição pública do nutricionista, o que alimentou ainda mais os rumores da suposta separação. Clique aqui e confira a foto

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor