MC Carol causou polêmica no último dia de 2021. A funkeira resolveu fazer um desabafo em seu Twitter relatando uma história pessoal, mas foi duramente criticada pelos seguidores. Ela contou que era amante de um rapaz, que acabou falecendo, e estava 'lutando' por quatro anos para conhecer o filho que ele tinha com outra mulher.
- BBB 22: Saiba quando vai acontecer o primeiro paredão do reality
- Maiara comenta sobre passeio de barco com Fernando Zor: "Não estava com ele"; entenda versão
- 'BBB 22': Relembre quem foi Daniel Rolim, pernambucano conhecido por dançar com coqueiro no reality
- Humberto Carrão faz declaração para Chandelly Braz em aniversário: 'Dia do meu grande amor é dia importante demais pra mim'
- BBB 22: Diego Hypolito desiste de participar do reality e revela motivo
"Fui amante de um cara por vários anos, às famílias sabiam, meu ex, a mulher dele...foi uma história inevitável! Ele morreu, eu estava em NY (Nova York) e a mulher jogou minha coroa de flores fora. Aconteceu uma grande briga, e eu fiz ela entender a importância que ambos tinham na vida do outro", disse no início do relato. Só com essa publicação, a cantora já foi duramente criticada por ter se envolvido com uma pessoa comprometida.
Carol ainda revelou que quando o homem faleceu, ele tinha um filho recém nascido que ela queria conhecer, e lutou para que isso acontecesse. "Eu fiquei quatro anos para ver o menino (filho recém-nascido que ele deixou). Ontem o menino chegou aqui em casa, me chamando de madrasta. A mãe deixou ele dormir aqui. Esse foi o melhor presente de Natal/Ano Novo. Está perto do filho do homem que eu amo até hoje", finalizou.
- Aos 44 anos, atriz Georgiana Góes dá à luz após 17 horas de parto
- Após rumores de romance entre MC Mirella e Caio Castro, Dynho Alves se pronuncia
- Governador do RS, Eduardo Leite posta primeira foto com namorado: 'um 2022 de muito amor'
- Vídeo: Luísa Sonza atende pedido e esfrega roupa de fã em suas partes íntimas
Rebateu os comentários
Após as críticas, MC Carol rebateu os comentários que fizeram contra a situação. Ela confessou que as coisas na internet aparentam ser belas, e que na vida real não é bem assim. "Eu interrompi depois de anos, achando que ele ia seguir a vida dele de forma correta e melhor sem mim. Mas não foi o que aconteceu", disse ela na sequência de desabafos.
A cantora ainda disse que não há como indicar culpados, e que "os quatro viveram oito anos de inferno". Ela disse que a aproximação com a criança só foi permitida em respeito a imagem do homem: "O fato é que eu amo o menino, como se fosse meu filho, porque ele poderia ter sido. E foi permitido aproximação em respeito ao que o pai dele sentia por mim".