Estamos apenas a sete dias do início da nova edição do "Big Brother Brasil", e a expectativa para saber quem serão os confinados só tem crescido. Por ter uma produção mais fechada, muitas curiosidades surgem sobre os bastidores do programa.
- BBB 22: veja a lista de famosos que podem participar do reality em 2022
- 'BBB 22': confira tudo o que você precisa saber sobre o reality show
- Exclusivo: Daniel Rolim, ex-BBB 11, é especulado entre os participantes do Big Brother 2022; veja vídeo
Mais de 300 participantes passaram pelo reality, e a dúvida da maior parte do público é sobre o que pode ser ou não levado para a casa. Já dentro do BBB, alguns confinados costumam falar que "proibiram de levar" tal objeto, seja um brinco diferente ou algo que é considerado suspeito.
Sol Veiga, participante do "BBB 4", revelou que o próprio Boninho verificada cada item que ia ser levado. "No hotel, quando você vai entrar, Boninho vê todas as roupas, sapatos, bijoux, enfim. O que pode entrar e o que não pode. O que não podia entrar ele deixava com a produção. A produção entregou (minhas coisas) pra mim quando eu saí", segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.
Um outro item que era permitido, e cultuado, dentro do programa foi o livro. Desde 2020, ele foi totalmente proibido pela produção. Isso porque muitos participantes ao invés de falar sobre o jogo, ou até mesmo de brigar, se voltava a literatura para "aliviar o estresse". Inclusive, a cantora Gabi Martins, da edição desse ano, informou que até foto era proibido de entrar.
"Eles vão lá e compram mais coisas na hora de fazer a mala (para a casa). Eles tapam marca de pasta de dente, maquiagem… Tiraram muito salto, acho que eu só tinha salto fino e não podia… Não podia nenhum colar com símbolo de cruz que eu lembre", disse Gabi sobre roupas e calçados.
Gil do Vigor também comentou sobre o assunto na última edição, afirmando que a produção do programa deu algumas bermudas e camisetas novas para o brother entrar na casa.
-
BBB 22: Cotado para o reality, Lucas Lucco testa positivo para covid-19 e cancela shows -
BBB 22: prestes a iniciar no programa, Tadeu Schmidt volta para o Twitter; veja o que disse o apresentador -
Ex-BBB Jaque Faria conta que já levou esporro Boninho: 'quem manda sou eu'; veja vídeo - 'BBB 22': Esposa de Boninho, Ana Furtado pede por spoilers do reality
Sobre o BBB
O "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Ainda não foi divulgado quando a lista oficial será exibida na TV, mas especula-se que será a partir desta terça-feira (11). Clique aqui para saber os famosos que estão cotados para entrar no reality.